sábado, 3 de janeiro de 2009

Chuva!!!

Ela chegou e não quer mais sair, o jeito é arrumar algo criativo e inteligente para fazer ou qualquer coisa idiota mesmo!
Sei que no dia 31/12 estava indo deixar meu irmão na casa da sogra dele (ele queria ir) quando uma tempestade desabou sobre nós, muita agua, eu só enxergava as faixas na rodovia e em alguns momentos elas desapareciam debaixo d'água, com muito custo (mas achando muito gostoso dirigir naquelas condições) chegamos, eu deixei ele lá e seguia para a casa da minha sogra (eu não tinha escolha) quando na praça em frente a estação do metrô Eldorado, tudo alagado, os poucos carros que tentavam seguir viagem, davam meia volta e seguiam na contra-mão, não foi difícil pois o pior já tinha passado, na avenida Teresa Cristina a água chegou a um metro de altura (eu passei por lá uns 3 minutos antes do ocorrido) mas da próxima vez, vou arrumar um desses!

Nenhum comentário: