segunda-feira, 2 de março de 2009

Injustiça Social

Não sei se todos viram, mas quando eu vi a chamada da reportagem, vi que algo estava errado.
Ex-Miss desaparece em BH! Encontraram o carro da mocinha numa rodovia na saída para Nova Lima. Pra mim caso encerrado, a moça foi
se encontrar com um amante, uma namorada masoquista, catar coquinho, plantar batata no asfalto, algo escondido da família.

Ai que entra a minha indignação, certa vez, meu irmão sumiu, ao ligar para a policia, qual resposta???
-Sra. Só depois de 24 horas!!!
Enquanto em poucas horas estavam a PM, várias equipes de reportagem atrás da mocinha!
Também, ninguém manda o OREIA do meu irmão

NÃO SER MISS DE PORCARIA ALGUMA,
NÃO TER SILICONE
NEM TER LIDO O PEQUENO PRÍNCIPE!!!
Pior, essa é para vc garoto!!!
Te amo!!!!!!!

Um comentário:

FernandoNew disse...

e olha que ele me ama hein....

já que isso é um elogio, obbrigado meu irmão....rs

ai ai viu